terça-feira, 15 de maio de 2012

GRUPO STA TERESINHA DE CAMARAGIBE PREPARA O IX CONGRESSO OCDS N-NE

No sábado dia 12 de maio, o Grupo Sta. Teresinha realizou reunião preparatória ao IX Congresso Regional OCDS Norte-Nordeste no próprio local onde será realizado o evento, na Mariápolis Santa Maria. Todos conheceram e situaram as atividades de suas equipes considerando o espaço oferecido.

A turma fica cada vez mais animada à medida da chegada das inscrições. Ainda há condições de receber inscrições. Lembrete oportuno: pedimos trazer roupa de cama e banho, e alguma roupa, lenço, chapéu, cachimbo, etc que produza um estilo junino, para o forró pé-de-serra do sábado dia 9 à noite. Aguardamos os irmãos de tantos recantos com ansiedade e desejo de servir.

3 comentários:

  1. Parabéns à equipe organizadora do Congresso pelo empenho e dedicação nos preparativos. Que Deus lhes pague por tudo! Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Quanto zelo,dedicação e amor!!.Tudo feito com muita presteza e cuidado até nos mínimos detalhes.O Congresso foi um sucesso e levamos em nossa bagagem o exemplo que vcs nos deram de união,trabalho , dedicação e humildade.Um forte abraço irmãos

    ResponderExcluir
  3. Caros irmãos:quanto zelo,dedicação e exemplo de serviço.O Congresso foi um sucesso e levamos na bagagem o exemplo da Comunidade Santa Terezinha de união,amor e alegria .Sobretudo humildade e acolhimento.Vcs nos proporcionaram momentosmaravilhosos que muito nos enriqueceram.Um fraternal abraço.

    ResponderExcluir