domingo, 15 de outubro de 2017

OCDS Camaragibe Participa das Admissões e Promessas da Comunidade de Bananeiras/PB

Com grande alegria e visando reforçar as bases da Ordem, a Vida em Comunidade e a Comunhão Fraterna, que a OCDS Camaragibe participou da Missa que incluiu a Solenidade de Admissão e Promessas da Comunidade Flos Carmeli, em Bananeiras/PB. A visita também tem por objetivo incentivar os demais Grupos, de Bananeiras até o litoral potiguar, os quais podem ser visitados por via terrestre em viagem de um único dia, a se aproximarem, para que possam interagir de modo mais pessoal e frequente. As dificuldades financeiras que atingem a maioria das Comunidades e Grupos também estão presentes, entretanto as adequações realizadas pelo Conselho, junto com o compromisso dos membros, têm permitido os deslocamentos e a participação da OCDS Camaragibe, e já teremos presença na solenidade do Grupo Pequena Via, de João Pessoa/PB e no Grupo de Nossa Senhora do Monte Carmelo, de Maceió/AL.

A Missa em Bananeiras foi presidida pelo Frei Claudiano de Aragão (ocd) e foi celebrada no Carmelo Sagrado Coração de Jesus e Madre Teresa. Na ocasião treze membros realizaram Promessas Definitivas, dois Promessas Temporárias ou Primeiras Promessas e outros seis receberam o Escapulário.

A Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face, OCDS Camaragibe, através de Fred e Sena, acompanhados de familiares, fez-se presente e distribuiu uma pequena lembrança aos membros admitidos e professos.































Nenhum comentário:

Postar um comentário