domingo, 3 de dezembro de 2017

OCDS de Maceió/AL realiza Solenidade de Admissões e Promessas com participação da OCDS Camaragibe

Neste domingo, 3 de dezembro, no Carmelo de Santa Teresinha, em Maceió, o Grupo Nossa Senhora do Monte Carmelo, de Maceió/AL, realizou a Solenidade de recebimento do Escapulário e Promessas.

Recebeu o Escapulário Francinete, e realizaram Promessas Rosilene, Luís Carlos, Geane, Marlene, Fábio e Marcilane.

O celebrante foi o Frei Luís Fernando, que é ótimo. Fez uma homilia muito bonita e conduz as solenidades com muita tranquilidade e prática, sendo o celebrante também nas Solenidades em Natal/RN, Bananeiras/PB e João Pessoa/PB.

A Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face - OCDS Camaragibe, como de praxe neste ano de 2017, vem procurando participar ao máximo dos eventos que ocorrem dentre os Grupos e Comunidades do litoral e nas quais a viagem de carro é viável. Estreitar as relações, passar experiências, levar conhecimento e prestigiar tais acontecimentos, engrandecem nossos corações e nos ajudam na caminhada do seguimento de Jesus Cristo.

Fred, atual Secretário da OCDS Camaragibe, representou a Comunidade pernambucana e participou da solenidade, em momentos das Promessas, dando as boas vindas e felicitações aos professos, bem como lendo a Ata dos Ritos.

Após a Solenidade, durante a recepção, Fred entregou a cada membro do Grupo de Maceió, uma pequena lembrança, da Comunidade de Camaragibe e do Carmelo da Imaculada Conceição. Também foi possível conversar com o Presidente da OCDS Maceió, Luís Carlos, sendo-lhe repassadas algumas ideias e direcionamentos relacionados à Comunidade, de acordo com a Província, no seguimento da Igreja do Concílio Vaticano II.















Um comentário:

  1. Foi de uma perfeição!
    A graça de Deus é isso...Caminhar confiantes, com coragem, com alegria mesmo no sofrimento. A ELE só rendo a minha gratidão.

    ResponderExcluir