sábado, 5 de janeiro de 2019

Reunião de convidados para conhecer a OCDS ocorre no Carmelo de Camaragibe

Neste sábado, 5, algo inédito na Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face - OCDS Camaragibe/PE, aconteceu. Várias pessoas convidadas compareceram ao Carmelo da Imaculada Conceição - Carmelo de Camaragibe, para conhecer a Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares.

Após a Missa do Carmelo, houve a oração das Laudes, seguindo-se de uma conversa com a Ir. Maria José e Ir. Cândida, as quais falaram um pouco da Ordem do Carmelo e da família carmelitana.

Roberval, atual Formador da OCDS Camaragibe/PE, apresentou slides sobre a história da Ordem, sua Regra e Constituições, Compromissos, Processo Formativo, Entrada na Ordem, Estrutura e Organização. Seguiu-se as falas de Roberval, Fred, Stênio, Sumaya e Nicole sobre a experiência que os fizeram entrar na Ordem Secular e como se sentem na Comunidade.

Para finalizar foi realizado uma pequena convivência com lanche compartilhado, ocasião na qual foram lembrados os aniversários de Mª Eduarda e de Maíra, convidada que aniversariou ontem, dia 4.











Nenhum comentário:

Postar um comentário