sexta-feira, 5 de abril de 2019

Retiro Anual da OCDS Camaragibe/PE

Hoje, sexta-feira, 5 de abril, seguindo até o domingo dia 7, membros da OCDS Camaragibe participam do Retiro Anual da Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face. Como anualmente acontece, o Retiro Anual da Comunidade, através de convite, foi aberto para os demais membros da OCDS no País, em especial para membros do N/NE que queiram fortalecer seu aprendizado e ter momentos de oração e silêncio mais fortes.

A iniciativa de convite é importante porque oferece às comunidades e grupos mais próximos de Pernambuco a participação sem terem que se preocupar com a logística, servindo por isso como um meio mais econômico, visto que toda a logística fica a cargo de quem organiza.

O Frei Luís Negrão ocd, é o religioso que acompanha o Retiro, sendo esse seu segundo ano com a Comunidade.

Além da participação dos membros mais antigos, temos pessoas que estão iniciando na OCDS, sendo essa a primeira experiência de Retiro com a Ordem Secular.

O Retiro Anual da OCDS Camaragibe também servirá para os ritos de recebimento de Escapulário, Promessas e Promessas Definitivas. Seja qual for o rito, é sempre muito intensa a emoção sentida pelos agraciados.

Receberão Escapulário: Sumaya, Stênio, Natália, Kathy, Eduarda e Edlanea.

Promessas: Mozeiner e Serafim

Promessas Definitivas: Marciano, Célia e Lourdinha















Nenhum comentário:

Postar um comentário