sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

XV ENCONTRO PROVINCIAL DE PRESIDENTES, FORMADORES E CONSELHEIROS

Aconteceu no Centro Teresiano de Espiritualidade dos Frades Carmelitas Descalços da Província São José, na cidade de São Roque, São Paulo.

De 14 a 17 de novembro de 2013.


Já no 1º dia um grande encontro com fr. Alzinir, nosso Delegado Geral para a ocds


Uma bela vista da entrada do nosso Centro de Espiritualidade Teresiana, na cidade de São Roque
XV ENCONTRO ANUAL DOS PRESIDENTES, FORMADORES E CONSELHEIROS


Nossos Delegados à Assembleia: Mônica e Gustavo


Foto quase oficial

Novo presidente, Luciano Dídimo, com novo Conselho Provincial


Participantes da Região Norte e Nordeste com Presidente Provincial e Secretária


OUTRAS REPERCUSSÕES

Repercussões diretas para a nossa Comunidade – Gustavo, nosso formador da Comunidade acumulará suas funções em Camaragibe com as de conselheiro provincial para o Norte e Nordeste, dividindo com Ana Stela o atendimento às comunidades da região. Ele ficará com as comunidades de Belém, São Luís, as duas de Fortaleza e a de Bananeiras. Ana Stela nos oferecerá seu valioso acompanhamento em Camaragibe e mais quatro outras comunidades.

~~~~~~

Um comentário:

  1. Parabéns a Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face pelo aceite como Comunidade integrante da Associação das Comunidades da OCDS da Província São José! Parabéns também pelo blog da Comunidade, importante meio de comunicação e de divulgação da espiritualidade carmelitana! Desejo a todos os membros da Comunidade um santo e feliz Natal e especialmente ao Conselheiro Provincial Gustavo Castro muita luz e sabedoria para bem atender a essa nova missão a ele confiada durante este trienio! Grande abraço!

    ResponderExcluir