sábado, 2 de setembro de 2017

Visita da OCDS Camaragibe ao Grupo de João Pessoa

        Nesta manhã e até o início da tarde, mais uma visita de acompanhamento do Conselheiro da Província, Gustavo, ao Grupo da OCDS de João Pessoa foi realizada. Desta vez acompanharam Gustavo, a Presidente da OCDS Camaragibe, Mônica, bem como o Secretário, Fred.
        A reunião visou reforçar alguns aspectos da vida carmelitana e orientar quanto a algumas questões administrativas a serem adotadas pelo Grupo. Também à solenidade de recebimento do Escapulário pelos membros aptos. A Irmã Teresa que acompanha o Grupo participou da reunião e foi parabenizada pela OCDS Camaragibe, com uma lembrança, pela passagem de seu aniversário no dia de ontem (1º de setembro).
    Como de costume, a satisfação e o impulso que geram tanto para os visitantes quanto aos visitados, são combustíveis com energia suficiente para renovar a caminhada para o seguimento de Jesus Cristo.
      A ocasião confirmou a participação de 03 (três) membros do Grupo de João Pessoa no Retiro Anual da Comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face - OCDS Camaragibe, que irá ocorrer de 15 a 17 de setembro no Centro Mariápolis Santa Maria, em Igarassu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário