terça-feira, 17 de setembro de 2013

MAIO-JUNHO


- X CONGRESSO REGIONAL NORTE-NORDESTE, SANTA FÉ – PARAÍBA

Nosso Grupo Santa Teresinha de Camaragibe, desde o anúncio da montagem deste Congresso pelo Grupo “Flos Carmeli” de Bananeiras, decidiu empenhar-se a participar com o maior número possível de seus membros.

Compareceram ao congresso: Mônica, Lourdinha, Maria Célia, Maria do Socorro, Gustavo, Roberval, Marciano, Fred, Zeca e Fabiano. Na opinião de todos do nosso Grupo o X Congresso N-Ne foi um inteiro sucesso, em todos os sentidos, especialmente simplicidade das relações que conseguimos manter, as liturgias, as palestras, os círculos, as oficinas, os recreios e uma gincana.
 
Saímos de lá revigorados no caminho teresiano e com os corações agradecidos ao Grupo “Flos Carmeli” por tanta dedicação e carinho em todos os momentos, e a Leila, sua Coordenadora.

A presença do nosso querido fr. Wilson é sempre um regozijo e uma grande assistência pessoal e para o grupo. Além dele, tivemos desta vez uma palestra com o fr. Marcio da Virgem do Carmo, recém ordenado (11 maio, em Carapicuíba, SP) sacerdote da Província e enviado para o Convento de Marechal Deodoro, em Alagoas.
 
O blogueiro não conseguiu postar outras fotos do album além desta. Tentará depois para não deixar o evento sem um registro fotográfico dos momentos marcantes desse valioso Congresso. Por agora apenas este almoço de estrada.
 
Uma parada na estrada para restaurar as forças

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário