terça-feira, 17 de setembro de 2013

RETOMANDO CONTATO DEPOIS DE UM ANO !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 
É PRIMAVERA NA IGREJA!!!  RETOMEMOS O CONTATO PARA MAIS COMUNHÃO!!!

Nosso blog parou em 12 de setembro do ano passado, por motivo de saúde de Martha, esposa deste blogueiro. Como muitos tomaram conhecimento, em julho foi descoberto um tumor no cérebro – embora benigno, logo lhe trouxe seqüelas na audição e na locomoção. Tratava-se de um neurinoma do acústico e deveria ser retirado.

Em janeiro a neurocirugia realizou-se em São Paulo com sucesso e passou-se à etapa de recuperação com exercícios diários de fisioterapia, etc. Nesse período de que se está tratando, considerando os contratempos de se morar num sítio distante da cidade do Recife, tomou-se à decisão de alugar um apartamento na cidade e pôr o sítio à venda.

Graças a Deus, Martha está já recuperada, a família mora em Recife e o ritmo diário retoma aos poucos certa regularidade.

Com os contratempos, o blog foi o primeiro a ser deixado de lado, pelo que registramos aqui nossas desculpas e devemos com afinco e sem mais demora.

De forma breve, registraremos os principais acontecimentos vividos pelo nosso Grupo Santa Teresinha após setembro de 2012.
 
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário